Connect with us

Cenário Político

Datena diz ter ‘certeza’ que será o próximo presidente do Brasil 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Em entrevista à revista Veja, publicada nesta sexta-feira (15), José Luiz Datena (PSL), diz que está certo de que será o próximo presidente do Brasil. O apresentador confirmou, de vez, a intenção de ser candidato à Presidência da República nas eleições de 2022.

Ao ser questionado sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual chefe de Estado Jair Bolsonaro (sem partido), Datena afirmou que “ideologicamente”, os dois políticos são diferentes, mas que em “quase todo o resto” são “parecidos”.

“Não votaria em nenhum deles. Tenho certeza de que vai dar tudo certo e eu serei o próximo presidente da República”, disse Datena.

Datena disse ainda que só manterá a filiação com o PSL caso seja escolhido para concorrer ao Executivo federal.

Eu aceito prévias contra Luiz Henrique Mandetta e Rodrigo Pacheco, porque sou um democrata. Posso participar e ganhar. Agora, se eu perder, não quero ficar e ser candidato nem a governador nem ao Senado, porque tenho convites de outros partidos“, revelou.

Durante um jantar, o apresentador foi convidado a compor uma chapa como vice de Ciro Gomes (PDT). A expectativa é que Datena tome a decisão até novembro.

Mais Lidas