Connect with us

Cenário Político

Lula rebate acusações de Ciro: “Pai, perdoai os ignorantes, eles não sabem o que fazem” 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quinta-feira (14), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) respondeu os ataques de Ciro Gomes (PDT), que culpou o petista de ter conspirado pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Durante uma entrevista à rádio Grande FM de Dourados (MS), Lula disse que a Covid-19 pode ter afetado o cérebro de Ciro.

“Eu não vou falar do Ciro. O que ele fez ontem foi tão banal, foi tão grosseiro, que às vezes eu fico pensando, como Jesus Cristo na cruz dizia: ‘Pai, perdoai os ignorantes, eles não sabem o que fazem. Eu às vezes fico pensando, não sei se o Ciro teve Covid ou não, mas me disseram que quem tem Covid tem problemas de sequelas, alguns têm problema no cérebro, de esquecimento, eu não sei. Mas não é possível que um homem que pleiteia a Presidência da República possa falar as baixarias que ele falou ontem”, disse o ex-presidente.

Eu só lamento profundamente que seja assim. Eu só não sei o que ele está querendo, mas quem planta vento colhe tempestade“, completou Lula.

Ciro testou positivo para Covid-19 em outubro de 2020. Segundo divulgou na época, após apresentar sintomas leves de gripe. 

Mais Lidas