Connect with us

Cenário Político

Bolsonaro rebate fala de Xuxa: ‘Se você a apoia, peço que nos siga’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) respondeu a críticas que a apresentadora Xuxa, fez contra ele. Em publicação nas redes sociais, a apresentadora havia pedido que quem o apoiasse deixasse de segui-la.

“Se você apoia Xuxa, peço que nos siga”, respondeu Bolsonaro. “Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1447956666750734336?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1447956666750734336%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fjovempan.com.br%2Fentretenimento%2Fbolsonaro-rebate-declaracao-de-xuxa-se-voce-a-apoia-peco-que-nos-siga.html

A publicação inicial da apresentadora foi motivada por uma fala do presidente reclamando de ter sido barrado no jogo do Santos por não ter o comprovante de vacinação exigido na Vila Belmiro no último domingo (10). 

Ela opinou que é necessário apresentar esse tipo de comprovação: “Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem”.

“Quem não faz isso, não segue as regras mundiais, é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar), por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo”, pediu. “E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora.”

Mais Lidas