Presidente diz que quem grita “Fora, Bolsonaro” não sabe quanto é 3 x 8 

Na tarde desta segunda-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) provocou manifestantes contrários ao governo dele. Durante conversa com apoiadores na praia de Guarujá, em São Paulo, o chefe do Executivo disse que quem grita “Fora, Bolsonaro” não sabe fazer uma conta de matemática.

“Na sexta-feira (8), a imprensa publicou, teve uma rebelião [protesto contra o presidente] lá em Campinas. Três pessoas, mulheres, de uma média de 20 anos, estudantes: [gritaram] ‘Fora, Bolsonaro’. Sem problema, eu falei ‘saio agora daqui’ se vocês três me responderem quanto é 3 x 8. Ou se vocês me responderem qual é a raiz quadrada de 4. Não responderam, esse é o nível de pessoa que fala ‘Fora, Bolsonaro’”, disse o presidente.

Na sequência, uma pessoa pergunta se o mandatário acha que a educação precisa melhorar e ele rebate dizendo que o país já é um dos piores do mundo no quesito educação.

Para o mundo que eu quero descer. O Brasil ficou em último no índice PISA [Programa Internacional de Avaliação de Alunos]. Parabéns ao PT. A educação não pode piorar, já estamos em último lugar. Parabéns, Paulo Freire. Engraçado que o primeiro mundo não adota o método Paulo Freire”, concluiu Bolsonaro. 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 19 =