Connect with us

Cenário Político

Vereador Gilmário Marinho e Bero do Jardim Bahia acompanham entrega da viatura para o BTN

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vereador Gilmário Marinho E Bero Do Jardim Bahia Acompanham Entrega Da Viatura Para O Btn

No dia 01/10 os Vereadores Gilmário Marinho (Podemos) e Bero do Jardim Bahia (PSB), membros da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Paulo Afonso/BA, estiveram em uma reunião com o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior (Progressistas), o comandante da 2ª Cia Tenente Muniz e o Comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar Gabriel Neto. 

Na sede da 2ª Cia (Companhia responsável pelo policiamento do BTN), foram discutidos os encaminhamentos que serão necessários para a melhoria da Segurança Pública do Município, sendo uma dessas melhorias e já em execução. 

“Operação BTN seguro”, inicialmente, com uma viatura advinda por meio de emenda parlamentar do referido deputado. 

A ideia é que a operação em comento, funcione nos moldes do antigo Ronda nos Bairros. 

De acordo com os Vereadores Gilmário Marinho e Bero do Jardim Bahia,  

“outras intervenções para a melhoria da Segurança Pública na cidade estão sendo providenciadas, inclusive, a criação de órgãos que possibilite a captação de recursos dos Governos Estadual e Federal, bem como, recursos disponibilizados por meio da iniciativa privada”. Esclarecem os Vereadores. 

Portanto, essa necessária e importante reunião, se constituirá como marco para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a melhoria da Segurança em nosso Município. 

Continuar lendo

Mais Lidas