Connect with us

Cenário Político

Prefeitura de Salvador promove ‘Arraiá da 2ª dose’ e aplicação da 1ª dose da vacina contra Covid-19 é suspensa na segunda-feira

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), promove o “Arraiá da 2ª Dose” nesta segunda-feira (14). Todos os pontos de imunização entre drives e postos fixos funcionarão exclusivamente para fechamento do esquema vacinal das pessoas que já tomaram a primeira aplicação.

Segundo a prefeitura, todos aqueles que estão com a data de reforço marcada no cartão de vacinação para os dias entre 14 e 24 de junho podem procurar os pontos de imunização entre 8h e 16h. Já o atendimento para a primeira dose estará suspensa para todos os públicos nesta segunda.

“Estamos empenhando todos os esforços para que todos na cidade tenham acesso às duas doses da vacina contra Covid-19. A antecipação da aplicação não gera nenhum prejuízo em relação à eficácia da imunidade conferida pelas vacinas, e é mais uma oportunidade para as pessoas compareçam aos postos para completar a imunização”, explicou o secretário da SMS, Leo Prates.

Mais Lidas