Connect with us

Cenário Político

Prefeitura de Feira de Santana – BA divulga seleção com 33 vagas para a área de Educação; confira 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Prefeitura De Feira De Santana - Ba Divulga Seleção Com 33 Vagas Para A Área De Educação; Confira 

A prefeitura de Feira de Santana lançou, nesta terça-feira (08), um edital com 33 vagas, de nível médio e superior, para atuar na área de Educação no município. Os selecionados irão atuar em Regime de Direito Administrativo (Reda), com contrato válido por 24 meses, e irão atuar no programa Criança Feliz.

As inscrições começam nesta quarta-feira (9) e devem seguir até sexta (11), através do site da prefeitura, com apresentação de documentos de forma presencial.

Para vagas de nível médio é preciso apresentar comprovante de inscrição pelo portal, cópia autenticada da Ficha 19, cópia dos certificados dos cursos complementares (caso possua) e currículo com as experiências descritas.

Já os interessados nos cargos de nível superior devem entregar comprovante de inscrição pelo site da prefeitura, cópia autenticada do diploma do curso superior, certificado de conclusão da Pós-graduação e cópia dos certificados dos cursos complementares (se tiver) e currículo com as experiências descritas.

Conforme o edital, 5% das vagas ofertadas serão reservadas às pessoas com deficiência, cujas atribuições sejam compatíveis. Os salários são de R$ 1.100 a R$ 1.486.

Continuar lendo

Mais Lidas