Connect with us

Cenário Político

O Vereador Gilmário Marinho comentou sobre a situação de calamidade na saúde pública de Paulo Afonso: “É uma tragédia anunciada”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na Sessão da Câmara de hoje (17), o vereador Gilmário comentou sobre a situação da saúde pública do município, mencionando o áudio do secretário Adonel Júnior: “Transpareceu a verdade em suas próprias palavras“, disse ele.

Gilmário relembrou de quando pontuou a desorganização no atendimento da UPA e citou: “As imagens postas pelo próprio secretário comprovam. Falam por si só, um caos total.

O vereador disse ainda que: “Esse caos é uma tragédia anunciada. Já teve prazo suficiente para se adaptar, e dinheiro pra manter o básico tem, e nem isso nós temos.

E alertou que essa situação precisa de uma intervenção do Estado, e se não for feito isso, a situação deve ir ao Ministério Público Federal, pois a situação é grave.

“É preciso que ocorra uma correção no planejamento. Paulo Afonso não pode ficar nessa tragédia.”

Ele comentou sobre as vezes que foi procurado pela população para ajudar a pagar testes de Covid, o que só acontece devido a má gestão pública: “Não justifica, nessa altura, não termos os recursos básicos.

Gilmário finalizou o seu discurso dizendo: “Não irei me cansar de vim nessa Sessão e pedir uma previdência… Esperamos que ao longo dessa semana nós tenhamos uma resposta.

Mais Lidas