Connect with us

Cenário Político

Bolsonaro diz que Lula é “filho do capeta” e que “se voltar, nunca mais vai sair”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “filho do capeta”. Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, nesta sexta-feira (14/5), Bolsonaro disse que, se o petista voltar a ser presidente do país, “nunca mais vai sair”.

A canalhada da esquerda continua a mesma coisa. […] E uma turma ainda quer votar nesse filho do capeta aí. Olha, se esse cara voltar, nunca mais vai sair. Escreve aí”, disse o mandatário da República.

Esta é a primeira fala do chefe do Executivo federal depois de o Instituto Datafolha divulgar, na quarta-feira (12/5), uma pesquisa apontando que Lula lidera as intenções de voto para as eleições presidenciais do ano que vem.

Segundo o levantamento, no primeiro turno, Lula teria 41% das intenções de voto, contra 23% de Bolsonaro. Em um eventual segundo turno contra o atual presidente, o petista venceria por 55% a 32%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 11 e 12 de maio, em 146 cidades, e com 2.071 pessoas entrevistadas. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Mais Lidas