Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Gilmario comemora os 51 anos do BTN

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Carta aberta ao povo do BTN

Venho por meio desta, externar todo meu sentimento de gratidão para com o bairro Tancredo Neves e seus moradores. Sou Alagoano de nascimento e pauloafonsino de coração.

É com muito prazer que comemoramos hoje 51 ANOS de existência do BTN, eu gosto de dizer que nosso bairro tem um charme especial, é muito bonito ver o legado que estamos construindo como sociedade, hoje temos administração, hospital, unidades básicas de saúde, escolas estaduais, municipais e particulares, agência bancária, supermercados e um comércio variado.

Tenho muito orgulho de fazer parte dessa incrível história do Bairro Tancredo Neves, uma história tão linda, de trabalho, conquistas de um povo que não se cansa de lutar pelo bem da comunidade.

Outrora nomeado como “Mulungu” pelo nosso querido ex-prefeito Abel Barbosa e Silva, conhecido popularmente como “Chefe Abel”, nosso complexo de bairros cresce cada vez mais bonito e forte. Hoje contamos com mais de 50 mil corações palpitando fortemente para um BTN cada vez mais relevante em nossa região. Tudo isso só foi possível graças a vocês, moradores do complexo de bairros Tancredo Neves.

Muito obrigado por me acolherem, por abraçarem nossa ideia e juntos cresceremos mais fortes!

Com muito carinho,

Vereador Gilmário Marinho

 

Mais Lidas