Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: “Meu requerimento alerta para prevenir enchentes”, diz Evinha preocupada com a situação dos bairros

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

PAULO AFONSO – A vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade) colocou, na sessão ordinária desta segunda-feira 19, um requerimento destinado à Secretaria de Infraestrutura para que o órgão faça ações preventivas e evite desastres e prejuízos a moradores de áreas frequentemente alagadas.

A parlamentar alegou que recebe muitos pedidos de moradores já bastante preocupados com o período de chuvas.

Eu mesma tenho conhecimento de vários pontos da cidade que sofre alagamento, então é evidente que a prefeitura sabe. Precisa de um trabalho preventivo para evitar prejuízos dos moradores; a Secretaria de Infraestrutura tem que trabalhar é agora, as pessoas chegam para mim e dizem que estão com medo, que vão perder seus móveis conquistados com tanto sacrifício”, alertou.

Outro ponto levantado pela líder da oposição diz respeito à falta de uma assistência adequada para os moradores da área rural.

Muitos se queixam de precisar vir fazer o teste para saber se têm Covid em ônibus, carros e transportes junto com outras pessoas estão sem a doença, então eu acho que a prefeitura precisa fazer esse teste na área rural, uma vez que a Covid é um vírus de alto contágio. O carro da Covid pode ir fazer isso lá e não colocar mais pessoas em risco.

Mais Lidas