Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: 2ª dose da Coronavac acontece nesta quarta (14), para os que tomaram a 1ª dose de 15 a 22 de março

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mais uma etapa da segunda dose da Coronavac/Butantan será realizada nesta quarta-feira (14), para os idosos e profissionais da saúde que tomaram a primeira dose de 15 a 22 de março. A imunização acontece das 7h30 às 13h, com a alteração dos pontos para pedestres e drive.

A medida foi tomada para melhorar o fluxo e evitar o congestionamento do trânsito. Agora, os profissionais da saúde se vacinam no Ginásio Luís Eduardo Magalhães; os idosos que vão a pé, no Ginásio e na Praça Ceu, no BTN; e os idosos que vão de carro, na Praça da Fazenda Chesf e na Praça Ceu, no BTN.

Solicitamos a todos que tomaram a primeira dose da Coronavac/ Butantan nesse período de 15 a 22 de março, que compareçam para a segunda dose. É de extrema importância porque a pessoa só está imunizada quando toma as duas“, explica a coordenadora de imunização, Damares Lopes.

Paulo Afonso Solidária

A campanha Paulo Afonso Solidária, para doação de 1kg de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal, tem continuidade durante toda a vacinação contra a covid-19. A ação está sendo realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com a Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa), realiza a campanha Paulo Afonso Solidário, com arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal para as famílias em situação de vulnerabilidade.

A vacina salva vidas e a sua doação também. Esperamos que a comunidade participe desse ato de solidariedade para ajudar a quem mais precisa. Ressaltamos que a doação não é obrigatória, mas contamos com a população para juntos vencermos essa batalha“, explica a secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena. Ela reforça que quem já foi vacinado pode doar também, é só comparecer a um dos postos de imunização. As doações são recebidas nos locais de vacinação.

Mais Lidas