Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Requerimento do Vereador Gilmário pedindo transporte coletivo até o Povoado Xingozinho é aprovado por unanimidade

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, mais um requerimento do vereador Gilmário Marinho (PODE).

Dessa vez,  Gilmario Marinho procurou atender os moradores dos povoados da zona rural de Paulo Afonso que vão do entroncamento do Km 10 da  BR 110 até o Povoado Xingozinho, beneficiando os moradores das comunidades rurais dos Angicos 1 e 2, Rio do Sal, Malhada Grande, Pedrezinha, Lagoa da Pedra, Lagoa do Junco, Picos, Mandu e Xingozinho

Pensando neles, foi solicitado por Gilmário e aprovado por unanimidade na Câmara  de Vereadores o requerimento 270/2021 de sua autoria que solicita a Prefeitura Municipal que crie rotas de transporte coletivo entre as comunidades rurais e a cidade. A ideia é garantir meios de circulação para todos os moradores.

“Temos que garantir que os moradores das comunidades mais afastadas, tenham direito também ao transporte coletivo municipal de qualidade,  Não podemos de forma alguma esquecer dessas pessoas”, disse Gilmario Marinho.

Mais Lidas