Connect with us

Cenário Político

Vereador Gilmário Marinho fiscaliza condições de trabalho das barreiras sanitárias de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vereador Gilmário Marinho Fiscaliza Condições De Trabalho Das Barreiras Sanitárias De Paulo Afonso

Na manhã de hoje (03), o vereador Gilmário  Marinho, esteve percorrendo as barreiras sanitárias instaladas em Paulo Afonso.

O objetivo da fiscalização é  averiguar a infraestrutura, condições de trabalho e segurança dos profissionais de segurança pública nas barreiras sanitárias.

Durante a visita foi possível verificar que mudanças precisam ser realizadas:

  • Não há álcool ou luvas para os profissionais de segurança
  • Não há um local apropriado para alimentação
  • Devido a problemas de logística, quem fica nas barreiras passa grande parte da manhã sem água e sem um lugar onde possam sentar.

Diante desta situação, imediatamente o Vereador Gilmário Marinho procurou o 20º Batalhão de Polícia Militar, para mostrar as condições de trabalho dos policiais militares que trabalham nestas barreiras e procurar soluções. Além disso, na próxima segunda-feira (05), mudanças irão ser solicitadas à prefeitura.

“ Os profissionais de segurança pública, assim como os da saúde, estão na linha de frente contra a COVID-19, eles precisam do mínimo para trabalhar: álcool em gel, luvas, água para beber e um banheiro pra usar, são coisas básicas, mas que dão um pouco de dignidade a estes trabalhadores”, desabafou o vereador Gilmário Marinho.

Continuar lendo

Mais Lidas