Connect with us

Cenário Político

Veículo roubado em Jeremoabo-BA é recuperado em Cipó-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na última terça-feira (23), um homem teve um veículo roubado, no município de Jeremoabo-BA. De acordo com informações, o criminoso subtraiu da vítima, uma picape Ford Ranger de cor branca, demais dados não divulgados.

Por volta das 16h30min, do mesmo dia, policiais militares da 21ª CIPM, receberam uma informação, que o veículo tinha acabado de passar pela BR 110, no município de Ribeira do Pombal-BA, tendo como destino Cipó-BA. Diante da informação, foi realizado o cerco, e consequentemente a devida abordagem. O condutor ainda tentou fugir, porém sem sucesso. Aos policiais, o condutor alegou não ter relação com o crime de roubo, afirmando ter sido contratado por um homem que estaria no município de Novo Triunfo-BA, apenas para fazer o transporte do mesmo.

Diante da informação, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó, 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se dirigiram até a Fazenda Raso do Arapuá, em Nova Triunfo, onde prenderam o criminoso em flagrante, que tinha sob a sua posse um revólver cal. 38, contendo seis munições intactas. Na ocasião, o criminoso afirmou ser foragido do Sistema Prisional, após não retornar do benefício de indulto, para cumprir o restante da pena por roubo a banco. Ainda na tentativa de escapar da prisão, o homem chegou a oferecer uma quantia de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), porém sem sucesso.

Além da dupla, os policiais prenderam uma terceira pessoa, apontada como intermediador nos cometimentos dos crimes.

Mais Lidas