Prefeito de Paulo Afonso e Governador da Bahia fazem videoconferência para tratar sobre o Hospital Nair Alves de Souza

Prefeito de Paulo Afonso e Governador da Bahia fazem videoconferência/crédito: Divulgação

O Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) foi pauta da videoconferência entre o prefeito Luiz de Deus e o governador Rui Costa, realizada na tarde desta sexta-feira (19).

Durante o encontro virtual foi passado ao governador os custos atuais com a unidade de saúde, onde foi solicitado o apoio ao Governo do Estado, uma vez que o HNAS atende pacientes não somente de Paulo Afonso, mas de toda a região, inclusive de outros estado que fazem fronteira com Paulo Afonso, como Sergipe, Alagoas, Pernambuco, além das cidades circunvizinhas da Bahia.

“Solicitamos o apoio imediato do Governo do Estado que se sensibilizou com  os dados sobre o Nair, inclusive enviando ainda no início da próxima semana uma equipe para realizar um diagnóstico da unidade de saúde a assim partir para tomada de decisões”, enfatiza o prefeito.

O secretário de Estado da Saúde, Fábio Vilas Boas e a chefe de gabinete Eliza Pellegrini também participaram, assim como a equipe municipal, composta pelo secretário de Saúde, Adonel Júnior; a secretária de Planejamento, Patrícia Alcântara; a Assessora de Controle Administrativo e Financeiro da Saúde, Ozenilde Souza e o subsecretário de Fazenda, Mozart Bezerra.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =