Connect with us

Cenário Político

Câmara de vereadores homenageia o empresário Gregório, proprietário do Plano Esperança com moção de aplausos pelo 1º cemitério particular de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso homenageia o empresário Gregório Santa Rosa dos Santos, proprietário do Plano Esperança com uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador Jailson Oliveira( DEM).

O autor enfatizou que a empresa de Gregório vem realizando um excelente trabalho na cidade de Paulo Afonso e destacou a construção do primeiro cemitério particular localizado no bairro Esperança.

A homenagem foi proposta pelo requerimento nº 012/2021 e aprovada por unanimidade.

Gregório agradeceu aos vereadores pela indicação e aos seus clientes, amigos e colaboradores: “Quando temos resultados do nosso trabalho, nos sentimos satisfeitos com ele e com nós mesmos. Mas, quando alguém reconhece o nosso esforço e nos parabeniza pelas nossas realizações, é ainda melhor….Muito bom ser reconhecido pelo potencial, pelo talento, pelo trabalho, pois fica em nós um sensação de dever cumprido….quero aqui agradecer a toda minha equipe que faz a diferença trabalhando com ética,  respeito e amor ….essa Moção de Aplausos é um reconhecimento para todos do Plano Esperança. Obrigado ao vereador Jailson Oliveira e a todos os demais que reconheceram esse trabalho. Obrigado aos clientes que desde o início acreditou no nosso PLANO ESPERANÇA….aos colaboradores, amigos e parceiros”.

 

Mais Lidas