Deputado Mário Júnior anuncia que Paulo Afonso – BA está apto para receber recursos do FINISA

Mário Júnior e Marcelo Ponte -Créditos: Intagram

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP-BA) participou de uma reunião virtual com o Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, Marcelo Ponte, nesta quarta-feira (10), para discutir algumas demandas do município de Paulo Afonso – BA.

Em sua rede social, Mário Júnior comentou sobre a reunião e anunciou que todas as pendências do município de Paulo Afonso referentes ao Orçamentos Públicos em Educação (Siope) foram anuladas. O parlamentar também divulgou que o município está apto para receber recursos do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).

“Depois de nossa reunião Virtual com nosso amigo Presidente do FNDE Marcelo Ponte e de diversas tratativas, conseguimos resolver todas pendências do Município de Paulo Afonso junto ao Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope). Essa ação foi muito importante para a adimplência do nosso município, ou seja, estamos apto a receber transferências, celebrar convênios e realizar operações de crédito, em especial o Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Minha parceria com o nosso Prefeito Luiz de Deus foi e sempre será para fazer o bem e ajudar o nosso querido povo de Paulo Afonso”, escreveu o deputado.

Veja a publicação:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + dez =