Últimas notícias: Dr. Henrique Coelho continua na UTI, seu estado de saúde é considerado grave

O coordenador médico da UTI Covid HMPA Henrique Coelho, deu entrada no Hospital do Subúrbio, em Salvador, na noite deste sábado (6).
Foi recebido pela equipe médica e ainda a noite retornou para a UTI. De acordo com a equipe, mantém a gravidade, porém a noradrenalina baixou um pouco e não foi identificada lesão arterial no fêmur.
O secretário de Articulação Política, Val Oliveira, que acompanha Henrique, ressaltou que houve uma grande comoção ao recebê-lo na unidade hospitalar pelos colegas que trabalharam com ele quando o mesmo residia na capital. “Impressionante como ele é querido. Tinha uma equipe enorme à espera, que mal deixou a ambulância parar para iniciar os procedimentos. Todos envolvidos em prestar a melhor assistência”, ressalta.
Val falou ainda sobre os elogios dos médicos de Salvador para a equipe médica de Paulo Afonso, sobre os procedimentos realizados após o trauma. “A todo momento ressaltaram positivamente a ação que foi realizada em Paulo Afonso para a estabilização de Henrique”, disse o secretário.
O médico Henrique Coelho sofreu acidente na manhã do sábado (6), quando se dirigia para o plantão na UTI Covid do HMPA, no BTN.
Estaremos aguardando notícias ao longo do dia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =