Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Gilmário solicita melhorias para o Campo Poeirão; “Grama sintética e vestuários”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Gilmário Marinho (PODEMOS) solicitou a Prefeitura de Paulo Afonso – BA, por meio de um requerimento, a realização de obras de melhorias e uma alteração no projeto do Campo Poeirão, localizado no Parque Balneário Aberlado Wanderley.

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o vereador Gilmário esteve com alguns moradores que utilizam o Campo Poeirão em suas atividades esportivas. Durante o encontro, foram expostas insatisfações com o projeto que buscava transformar o Poeirão em um ‘Campo Society’.

O parlamentou acolheu as solicitações do grupo e decidiu solicitar a permanência das medidas oficiais do Poeirão. No documento enviado a prefeitura, o parlamentar solicita ainda que sejam realizadas obras de melhorias com a instalação de grama sintética, construção de vestuários, alambrado, iluminação, arquibancadas e serviços de drenagem.

“Realizei um requerimento solicitando a mudança do projeto do Campo Poeirão, para que sejam mantidas não somente as medidas oficiais, como adicionar gramas sintéticas, construção de vestiários, alambrados, iluminação, serviço de drenagem e arquibancadas, objetivando precipuamente o bem estar e a comodidade de todos aqueles que frequentam o nosso tão amado Campo Poeirão”, disse Gilmário.

Mais Lidas