Paulo Afonso: Aplicação da 2ª dose da vacina contra Covid-19 para idosos a partir de 80 anos começa na quinta (4)

idosos a partir de 80 anos já imunizados têm segunda dose marcada -Créditos: Ascom/PMPA

Os idosos a partir de 80 anos que tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19, nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, irão receber a segunda dose de nesta quinta (4) e sexta-feira (5).

Para a imunização, os idosos desse grupo devem comparecer nos drives-thrus, que estão localizados no estacionamento do Ginásio Luís Eduardo Magalhães, no Centro, e na Praça Ceu, no BTN, antigo campo do Flamengo, das 7h30 às 13h. É necessário levar os seguintes documentos: CPF, RG e cartão de vacina da primeira dose. A equipe da Saúde dividiu o espaço para aqueles que vão a pé e outro para quem vai de carro.

Quanto aos idosos acamados, a coordenadora Damares Lopes orienta que aguardem a equipe. “Nossa equipe está realizando a visita na casa dos idosos que não podem se locomover até os drives. Pedimos que os responsáveis e familiares não se preocupem, porque nós vamos até a sua residência para fazer a aplicação da segunda dose. Os horários da visita acontecem das 7h às 11h e das 13h às 17h“.

A vacinação contra a covid-19 no município tem sido feita de forma gradativa, seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI) e de acordo com as doses enviadas pelo Governo do Estado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =