Connect with us

Cenário Político

‘Bahia Meio Dia’ estreia nova fase, com Vanderson Nascimento na apresentação

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Vem aí uma nova fase no Bahia Meio Dia! Inquieto e atento às necessidades do público, o seu telejornal da hora do almoço trará novidades a partir dessa segunda-feira (22). No estúdio, Vanderson Nascimento passará a integrar a apresentação, em apoio à Jessica Senra. Na pauta, temas ligados a oportunidades de emprego, solidariedade e empreendedorismo ganharão um tratamento diferenciado e com ações especiais.

Terá também espaço para os talentos da comunidade e uma rede de parceiros, que irá ajudar a trazer para o jornal a realidade das periferias de Salvador e região metropolitana. Os novos espaços se somam a outros já consagrados, como os quadros “Desaparecidos” e “Panela de Bairro”. O que não vai mudar é o olhar atento para os fatos que acontecem e marcam o dia a dia dos baianos, o que é um compromisso essencial do Bahia Meio Dia.

A renovação é uma marca dos nossos jornais. Temos uma equipe que está sempre atenta para fornecer um conteúdo que seja ético, responsável e, principalmente, comprometido com a informação correta, que vai ajudar o público a compreender melhor o lugar onde vive e, inclusive, batalhar pela melhoria da sua própria condição. Nós queremos servir de ponte e ser parceiros disso”, aponta Eurico Meira da Costa, Diretor de Conteúdo da Rede Bahia.

Nas redes sociais, Vanderson comemorou a promoção. “‘Tocar no céu, sem tirar os pés do chão’. É com muita alegria que divido com vcs que a partir de segunda, estarei no estúdio, apresentando o BMD junto com Jessica Senra. O vídeo é da nova campanha que já começou a ser exibido na TV. Obrigado demais a cada um de vcs que vibra e torce comigo e por mim. Obrigado a TV Bahia pela confiança, aos colegas e amigos pelo incentivo… minha família que está comigo a cada novo passo. Eu conto com todo mundo, segunda, às 11h45… pq tudo isso só terá sentido se for dividido com vcs. Um bjao gigante!“, postou o jornalista.

Mais Lidas