Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Gilmario Marinho fala sobre a situação de saúde do CB PM Marivaldo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Gilmário Marinho vem por meio desta prestar os devidos esclarecimentos à toda sociedade referente ao estado clínico do CB PM Marivaldo Lúcio dos Santos, que durante a madrugada desta terça-feira, dia 16, sofreu um infarto agudo do miocárdio e foi internado na Clínica Santa Mônica.

Durante todo o dia 16, buscamos incansavelmente o apoio de um cardiologista para que fosse feito o parecer cardiológico. Conseguimos a grande ajuda de Dr. Ronald, que prontamente se dispôs a avaliar o CB PM Marivaldo e elaborar o parecer, autorizando a vinda da UTI Móvel à Paulo Afonso.

Devido a gravidade do problema, se fez necessário o apoio aéreo, visando acelerar a entrada do CB PM Marivaldo no Hospital Tereza de Lisier. Contamos com o apoio TEN CEL Cunha (Comandante do 20º BPM) que conseguiu o importante apoio aéreo do GRAER que ajudou a mobilizar o CB PM Marivaldo de forma rápida e segura para a capital baiana.

No momento, Marivaldo se encontra consciente e está no hospital em Salvador passando por exames e tendo uma avaliação completa do seu estado de saúde.

Continuaremos em orações e torcendo sempre pela sua saúde e recuperação o mais rápido possível.

Ascom
Vereador Gilmário Marinho

Mais Lidas