Connect with us

Cenário Político

Prefeito Yuri e deputado Mário Jr. anunciam aquisição de viatura e duas motos para reforçar a segurança pública de Pedro Alexandre-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta semana, o prefeito Yuri Andrade e o deputado federal Mário Júnior anunciaram mais uma conquista para os moradores do município de Pedro Alexandre, a aquisição de uma viatura e duas motos que irão reforçar o policiamento na cidade.

Em janeiro o prefeito Yuri e o Mário Júnior estiveram com o novo comandante da Polícia Militar da Bahia, Coronel Paulo Coutinho e durante o encontro solicitaram mais viaturas e o aumento do efetivo policial para o município de Pedro Alexandre.

Entre as ações de segurança, a cidade agora conta com o aumento das rondas pela viatura da Rondesp e agora mais uma viatura e duas motos foram disponibilizadas para o município.

“Quero fazer uma gestão atuante na segurança do nosso povo. Trazer de volta a paz e a tranquilidade para Pedro Alexandre. Essa viatura e essas motos que conseguimos são apenas o começo de nossa luta”, disse Yuri Andrade.

Mais Lidas