Connect with us

Cenário Político

Personal trainer é vacinado contra Covid-19 e gera revolta em Feira de Santana; veja vídeo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um educador físico, identificado como Rodrigo Portugal, foi vacinado contra a Covid-19 em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O fato tem gerado revolta entre os moradores da cidade já que ele, aparentemente, não se enquadraria nos critérios de prioridade. Nesta primeira fase da imunização, apenas profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia, idosos e indígenas têm direito à vacina.

O momento da imunização foi registrado pelo próprio educador e postado nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece com mais quatro pessoas dentro de um veículo na fila de drive-thru onde esperam pela vacinação.

Na gravação ele mostra o momento em que é vacinado e afirma que todos os ocupantes do carro também teriam recebido a primeira dose da vacina de Oxford. “Eu tô aqui na fila da vacina do Covid fazendo história. Momento inesquecível (…). Obrigado, meu Deus! Primeira dose da vacina. Não tenham medo de se vacinar. Nossa saúde vale muito. Olha a galera aqui, todo mundo vacinado“, diz Rodrigo na gravação. [veja vídeo abaixo]

A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Feira de Santana, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O BNews também procurou o secretário de saúde da cidade, Edvaldo Gomes, mas as ligações não foram atendidas.

Assista:

Mais Lidas