Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Campanha publicitária chama a atenção da comunidade para evitar aglomerações e manter cuidados contra a covid-19

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Campanha Publicitária Chama A Atenção Da Comunidade Para Evitar Aglomerações E Manter Cuidados Contra A Covid-19

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), está realizando uma campanha para chamar a atenção da comunidade sobre os perigos da covid-19. Banners espalhados pela Avenida Apolônio Sales mostram imagens que façam as pessoas repensarem o seu comportamento, especialmente no que diz respeito a evitar as aglomerações.

Os banners também serão expostos ao longo da BA 210, que dá acesso ao BTN. “Com essa ação queremos sensibilizar a população para a importância de evitar as aglomerações. Nossos leitos de UTI estão com 100% de ocupação, tanto no HMPA quanto da Upa Covid; nossos profissionais de saúde estão exaustos, lutando contra esse inimigo invisível e precisamos reduzir o número de casos, e isso só acontecerá se houver essa mobilização”, fala a secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena.

A equipe da Sedes também realizará ações educativas, com orientação da população para o uso de máscara, higienização das mãos e reforço dos cuidados. A campanha é desempenhada em parceria com a Assessoria de Comunicação (Ascom), que também veicula outdoors e spots educativos em rádio e carro de som.

Continuar lendo

Mais Lidas