Treino do Flamengo é marcado por visita de Jair Bolsonaro

Treino do Flamengo é marcado por visita de Jair Bolsonaro/crédito: Redes sociais

O treino do Flamengo em Brasília após a vitória sobre o Palmeiras foi marcado pela presença do presidente Jair Bolsonaro. Ele esteve na atividade, que ocorreu na tarde desta sexta-feira, no CT do Brasiliense.

No local, o presidente se encontrou com alguns jogadores, o técnico Rogério Ceni e o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Nenhum deles usava máscara.

A chegada de Bolsonaro ao local foi marcada por hostilidades de parte dos 50 torcedores que aguardavam na entrada do CT tentando entrar para acompanhar o treino, alguns deles sem máscara. Outro grupo, entretanto, reclamou da atitude, temendo que o acesso fosse negado pelo Flamengo posteriormente, numa tentativa de evitar eventuais hostilidades.

Bolsonaro ficou nas dependências do CT do Brasiliense por cerca de uma hora e deixou o local sem maiores problemas.

Pouco depois da chegada da comitiva presidencial no CT, um grande grupo de seguranças entrou no local. Apesar da animosidade inicial entre os torcedores, não foram registradas confusões ou agressões na entrada do CT do Brasiliense.

O Flamengo volta ao CT do Brasiliense neste sábado. O time tem um treino marcado para às 10h. Será a última atividade realizada em Brasília antes do embarque para Curitiba, onde a equipe enfrenta, neste domingo, o Athletico-PR na Arena da Baixada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 12 =