Paulo Afonso: Reunião com enfermeiros e vacinadores aborda orientações sobre imunização da covid-19

A campanha de vacinação contra a covid-19 em Paulo Afonso segue em grande ritmo, inclusive com a preparação dos profissionais da saúde. Na manhã desta segunda-feira (18), enfermeiros e vacinadores participaram de um encontro onde foram repassadas orientações e tiradas as dúvidas sobre a imunização.

O Plano Municipal de Vacinação de Paulo Afonso já está pronto e segue o ritmo para implementação, de acordo com as orientações federais e estaduais. De acordo com a coordenadora da imunização, Damares Lopes, o momento com os profissionais foi de extrema importância para que tudo ocorra como planejado “Essa reunião foi de suma importância porque tiramos as dúvidas e assim deixamos a equipe preparada para um momento tão importante para o nosso município, que é a campanha de vacinação contra a covid-19. O encontro, além de dar uma segurança aos profissionais, deu o direcionamento para que as coisas aconteçam com excelente resultado, pois é uma campanha que também tem meta“, explica.

Ainda estiveram presentes ao encontro, o secretario Interino de Saúde, Adonel Junior; a superintendente da Vigilância em Saúde, Micheline Moreira; superintendente de atenção básica, Simone Pimentel e a coordenadora da vigilância epidemiológica, Viviane Mendes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 7 =