Connect with us

Cenário Político

Secretaria de Assistência Social de Glória – BA emite nota de esclarecimento sobre denúncia de violação de direitos à pessoa idosa no município

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Diante da frequente exposição de um caso de denúncia de violação de direitos à Pessoa Idosa, referente à munícipe da cidade de Glória-BA, a Secretaria Municipal de Assistência Social, órgão vinculado a Prefeitura Municipal de Glória, vem a público dar alguns esclarecimentos.

Quando do recebimento da denúncia foi acionada equipe técnica de referência para dar atenção e devidos encaminhamentos ao caso. Neste sentido, as devidas ações foram e estão sendo tomadas.

Restringimo-nos a tais informações em respeito ao direito constitucional a intimidade do qual goza todo e qualquer cidadão, incluindo-se neste caso o idoso e sua família.

Ao tempo que esclarecemos que, todo e qualquer cidadão tem o dever de denunciar suposta ou confirmada violação de direitos a Pessoa Idosa, cabendo à autoridade policial a investigação dos fatos.

O município de Glória através da Secretaria Municipal de Assistência Social e demais secretarias dará os devidos atendimentos a cada caso, não sendo omisso as responsabilidades que os competem.

Secretaria Municipal de Assistência Social – Glória – BA

Mais Lidas