Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Gilmario Marinho cobra judicialmente explicações da COELBA sobre apagões na cidade

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, o vereador Gilmario Marinho protocolou no Ministério Público uma petição cobrando esclarecimentos à COELBA, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Paulo Afonso.

A falta de energia na cidade não é novidade para nenhum cidadão, se tornando um problema recorrente nos últimos dias. Devido a falta de esclarecimentos e dificuldade de comunicação com a COELBA, se fez necessária a participação ativa do parlamentar.

Durante a semana, o vereador Gilmario Marinho recebeu em seu gabinete muitos cidadãos que foram afetados diretamente com essa constante falta de energia. A população alega que as quedas ocorreram por 5 (cinco) dias seguidos, mais de uma vez por dia. As principais regiões afetadas são os bairros do complexo BTN e algumas zonas rurais.

A falta de contato da empresa com a população preocupa algumas famílias que foram afetadas diretamente com o interrompimento do fornecimento de energia elétrica. Os prejuízos foram dos mais variados, desde equipamentos mais simples como roteadores e carregadores até geladeiras e televisões.

Gilmario comentou sobre os acontecimentos recentes em sua entrevista à rádio Paulo Afonso FM nesta quinta-feira, dia 14. Confira:
“O que mais me preocupa é que em nenhum momento a COELBA prestou uma nota de esclarecimento, mesmo com todo clamor público devido aos problemas causados pela empresa, mostrando um completo descaso. Isso é o que deixa a gente mais preocupado!”

O vereador afirmou que estará acompanhando juntamente com sua assessoria jurídica toda resolução do até que esteja totalmente resolvido e que o gabinete está disponível para orientar toda população que se sentiu prejudicada.

https://www.facebook.com/gilmariomarinho.oficial/videos/1727836867394662

Mais Lidas