Connect with us

Cenário Político

Deputado Mário Júnior solicita ao Governo do Estado construção de um novo campo para a Escola Quitéria Maria de Jesus, em Paulo Afonso – BA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) participou de uma reunião virtual com o Secretário de Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, na tarde desta quinta-feira (14). Durante a reunião, Mário Júnior solicitou a construção de um novo campo para a Escola Quitéria Maria de Jesus, localizada no BTN I, em Paulo Afonso – BA.

Segundo o deputado, o novo campo na Escola Quitéria Maria de Jesus vai substituir o antigo campo do CSU, que foi destruído para a construção da Policlínica Regional. O deputado ainda confirmou que o Governo Estadual já garantiu a realização da obra.

Mário Júnior comentou sobre a reunião em suas redes sociais. Confira:

“Em reunião virtual com o Secretário de Educação do Estado da Bahia Jerônimo Rodrigues solicitei para nosso município de Paulo Afonso a Construção do campo na Escola Quitéria Maria de Jesus para atender os Desportistas do BTN e do nosso município. Vai ser uma substituição ao campo do CSU que foi destruído para a construção da policlínica regional. O secretário garantiu fazer a obra!”

Mais Lidas