Connect with us

Cenário Político

Pedro Alexandre-BA: Prefeito Yuri Andrade realiza primeira reunião com secretários e traça metas do governo para 2021

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O prefeito Yuri Andrade se reuniu ontem (13) com o seu secretariado e demais setores da prefeitura para traçar as principais metas dos primeiros meses de sua gestão.

De acordo com o prefeito Yuri Andrade, o objetivo da reunião foi avaliar a atual situação da prefeitura, definir a dinâmica e a forma de cobrança de resultados aos secretários.

Questionado sobre os desafios iniciais da nova gestão municipal, Yuri Andrade afirmou que a palavra de ordem no momento é superação, mas para que isso aconteça, será necessário a dedicação e o trabalho em conjunto das secretarias para mudar o estado de abandono que se encontra o município.

O prefeito ainda disse que reuniões com o secretariado e demais setores da prefeitura continuarão a acontecer, com intuito de contribuir para um melhor desempenho da administração pública municipal. “Trata-se de reuniões em que cada secretário expõe as ações que precisam ser executadas e avaliamos a continuidade das outras já encaminhadas. Além disso, é uma oportunidade para juntos debatermos as dificuldades e propormos soluções em conjunto, afirmou Yuri Andrade.

Mais Lidas