Paulo Afonso: “Gratidão”, essa foi a palavra do vereador Gilmario Marinho em seu primeiro discurso

Gilmario/crédito: Arquivo pessoal

Foi realizada no dia 1º de janeiro, a posse dos vereadores eleitos e reeleitos da nova Legislatura da Câmara de vereadores de Paulo Afonso. Dentre, os seis novatos, está Gilmario Marinho (PODE), vereador eleito com 785 votos.

Gilmario discursou pela primeira vez no plenário e não escondeu sua gratidão e felicidade por ter alcançado seu objetivo. Em sua fala, ele fez questão de mostrar toda sua vontade em mudar Paulo Afonso para melhor.

“Se meu discurso de hoje tivesse que se resumir a uma palavra, ela seria gratidão. Gratidão a Deus e a todos que estiveram ao meu lado nessa caminhada comigo. Esse momento representa o sucesso de um processo que teve início em 2008 e o começo de uma nova história. Tenho certeza que se minha saudosa mãe estivesse aqui estaria orgulhosa da minha caminhada, pois foi com ela que eu aprendi a sempre fazer o bem sem olhar a quem e irei levar esse legado durante todo o meu mandato.”

Gilmario exerceu a função de policial militar durante 23 anos e reforçou a importância na valorização dos profissionais de segurança pública, afirmando que irá buscar melhorias significativas para os colegas de farda.

Durante seu discurso também abordou algumas problemáticas da atual gestão, como o serviço de transporte público, o hospital Nair Alves de Souza, que agora pertencerá 100% ao município, entre outros.

Gilmario também fez um apelo ao deputado Mario Negromonte Jr (PP) que estava presente na solenidade e aos deputados de outros partidos, como Bacelar (PODE) que conta com o apoio do vereador Gilmario Marinho.

“Muito obrigado à população que confiou no nosso projeto e nos permitiu através do seu voto governar nossa amada cidade durante 4 anos. Tenham a certeza de que continuaremos trabalhando com a mesma dedicação pelo desenvolvimento do nosso município. Com o apoio de cada morador, vamos juntos construir uma cidade melhor.”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dezessete =