Connect with us

Cenário Político

Deputado Mário Júnior pede agilidade nas obras de recuperação asfáltica da BA-210

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) participou de uma reunião com o Secretário da Seinfra, Marcus Cavalcanti, para discutir a realização de obras de recuperação asfáltica na BA-210 nos trechos Povoado Quixaba-Glória e Prainha-Paulo Afonso.

Em sua página oficial no Facebook, Mário Júnior comentou que durante a reunião pediu que as obras fossem realizadas com agilidade.

Em audiência com o nosso amigo e Secretário da Seinfra Marcus Cavalcanti solicitamos a celeridade da obra da recuperação asfáltica que liga a BA 210 ao Povoado de Quixaba, no município de Glória. Dr. Marcus nos informou que já tem a empresa responsável pela obra”, escreveu.

Em relação a recuperação asfáltica do trecho da BA-210 Prainha-Paulo Afonso, o deputado informou que foi preciso realizar uma nova licitação e que acompanhará o andamento da solicitação realizada pelo prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, ao governo estadual.

Solicitamos informações e celeridade na obra de recuperação da BA 210 a Prainha do nosso querido município de Paulo Afonso. O Secretario nos informou que a licitação deu deserta, mas que vai fazer uma nova licitação. Vamos estar acompanhando o andamento dessa que foi um pedido dos nosso Prefeito Luiz de Deus ao nosso Governador Rui Costa”, concluiu.

Mais Lidas