Prefeitura de Feira de Santana proíbe shows musicais, transmissões de jogos e vendas de bebidas em locais públicos

Cidade de Feira de Santana -Créditos: Divulgação

Um decreto publicado nesta quinta-feira (10) pela prefeitura de Feira de Santana proíbe todo e qualquer show musical em bares, restaurantes e similares no município, além de proibir também festas, músicas ao vivo e transmissões de jogos esportivos.

A publicação, revogando o art. 3º, do Decreto Nº 11.876, de 30 de novembro de 2020, que reduz o número de músicos nas apresentações artísticas, dispõe sobre novas medidas para o enfrentamento da Calamidade Pública de Saúde decorrente do Coronavírus (Covid-19) no município.

Bebidas alcóolicas

Ainda de acordo com o decreto, fica proibida a venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais localizados em praças públicas, feiras livres, bem como em centros comerciais pertencentes ao município de Feira de Santana.

Horários

O decreto também estabeleceu o horário de 23 (vinte e três) horas para o encerramento das atividades dos bares, dos serviços de alimentação buffets e casas de recepções e similares, lojas de conveniências localizadas nos postos de abastecimento de combustível.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − sete =