Deputado Mário Júnior (PP) se reúne com ministro da Saúde e garante habilitação de UTIs e mais R$ 1,44 milhão para o município de Paulo Afonso

Mário Júnior e o ministro Pazuello

O deputado federal Mário Negromonte (PP), teve uma reunião nesta quarta-feira (9), com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e conseguiu garantir a habilitação dos 10 leitos da UTI do Hospital Municipal Aroldo Ferreira, no Bairro Tancredo Neves (HMPA) e mais recursos financeiros para melhorar a saúde pública em Paulo Afonso.

O deputado anunciou que garantiu a habilitação dos 10 leitos de UTI do Hospital municipal do BTN do nosso querido município de Paulo Afonso. Informou que a portaria vai sair ainda essa semana e será liberado mais 1 milhão e 440 mil para saúde e o combate do coronavírus no nosso município.

Ainda no encontro, o deputado solicitou ao Ministro da Saúde Pazuello também o aumento em 2021 do repasse do custeio para manutenção do Hospital Nair Alves de Souza e a Habilitação de novos serviços para nosso município, conforme a lista abaixo:

– Criação do Centro de imagens com tomógrafo, ressonância, rx , ultrassom e densitômetro de osso feixe de lápis de corpo total.

– Construção: Caps e do Cer (centro de especialização em reabilitação).

Equipamentos para leito intermediário: 20 ventiladores – 12 para o HNAS e 8 para o HMPA.

Para o HNAS : Intensificador de imagem ( Arco em C) e Equipamentos para criação dos leitos de Neo natal – 6 leitos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − onze =