Connect with us

Cenário Político

Pauloafonsino é uma das vítimas de acidente com ônibus em Minas Gerais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pauloafonsino É Uma Das Vítimas De Acidente Com Ônibus Em Minas Gerais

Um pauloafonsino identificado como Nicolás Rodrigues, foi uma das vítimas do acidente com um ônibus de viagem que caiu da Ponte Torta, na BR-381, entre os municípios de João Monlevade e Bela Vista de Minas. Por meio do Twitter, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus tem placa de Alagoas, mas ainda não se sabe a origem, nem o destino da viagem.

Pelas redes sociais, amigos e parentes estão fazendo uma corrente de oração em prol do jovem, que até o momento não teve seu estado de saúde divulgado pela equipe médica do hospital. Segundo informações, ele foi um dos sobreviventes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus, que ia para Belo Horizonte, perdeu tração na subida, após passar por uma ponte, e voltou desgovernado de ré, não se sabendo ainda a distância que percorreu dessa forma até queda de aproximadamente 15 metros de altura sobre uma linha férrea.

Quarenta pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo. Os bombeiros relataram que 17 pessoas morreram e 22 tiveram ferimentos. Algumas pessoas teriam conseguido saltar do ônibus antes da queda.

Todos os feridos foram resgatadas antes da chegada dos bombeiros por ambulâncias municipais e terceiros e para hospitais regionais de Nova Era e Monlevade. As duas crianças que estavam no veículo foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Ainda conforme informações dos bombeiros, pelas características, tratava-se de um ônibus de turismo, com público variado.

Continuar lendo

Mais Lidas