Connect with us

Cenário Político

Com 52 novos casos, Paulo Afonso tem recorde diário de infectados por Covid-19

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Com 52 Novos Casos, Paulo Afonso Tem Recorde Diário De Infectados Por Covid-19

O município de Paulo Afonso – BA registrou um novo recorde diário de casos por Covid-19, só nas últimas 24 horas foram confirmados 52 casos da doença. Os dados foram divulgados na noite desta sexta-feira (04), através do boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) e da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Sesab, Paulo Afonso tem 1607 casos confirmados. A secretária detalha que os casos foram confirmados laboratorialmente, 905 foram diagnosticados por teste molecular (RT-PCR), 653 por teste rápido, 47 imunológico, 1 por critério clínico-epidemiológico e 1 por imagem.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal, Paulo Afonso tem 121 casos ativos. Dos casos registrados, 1266 pessoas estão curadas da Covid-19. Até o momento, o município registra 55 óbitos.

Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde.

Para acessar o boletim completo da SESAB, clique aqui.

Continuar lendo

Mais Lidas