Connect with us

Cenário Político

Decreto suspende atividades da prefeitura de Paulo Afonso – BA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A prefeitura de Paulo Afonso – BA suspendeu suas atividades e de algumas secretarias, a partir desta quarta-feira (02), devido ao aumento do número de servidores diagnosticados com a Covid-19. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (07).

Conforme a portaria publicada no Diário Oficial do município, na noite de terça-feira (01), os serviços essenciais continuarão com as atividades, a exemplo das Secretarias de Saúde, com expediente normal, Infraestrutura, com equipes de plantão, Meio Ambiente com os serviços de limpeza urbana, recolhimento de lixo domiciliar, entulhos, ramagens, entre outros.

A Secretaria de Agricultura e Aquicultura terá suas atividades especificamente para os seguintes departamentos e setores: recursos hídricos; manutenção elétrica e mecânica de bombas e poços; manutenção de redes de abastecimento de água.

A Secretaria de Administração estará atuando com a Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito. A Secretaria de Desenvolvimento Social disciplinará por ato próprio o expediente interno e externo à população.

Ainda segundo o decreto, durante a suspensão do atendimento, os titulares das demais secretarias deverão implantar o sistema de plantão, por meio da assessoria de comunicação, canais de atendimento por telefone ou WhatsApp, limitado em todo caso a situações de urgência/emergência.

Mais Lidas