Yuri Andrade teve a maior votação de um candidato a prefeito na história de Pedro Alexandre

Uma vitória da esperança! No último domingo (15), o jovem Yuri Andrade (30) do partido progressistas, foi eleito prefeito da cidade de Pedro Alexandre/BA.

Yuri Andrade que teve como vice Lázaro de Abraão, com 4.659 foi o mais bem votado prefeito na história da cidade, pondo um fim ao ciclo da Família Gomes que há muito tempo predominava na região.

A campanha que foi abraçada pelo povo trouxe a cidade a renovação e a  certeza de que os pedro-alexandrenses  terão um  governo sem perseguições e voltado ao desenvolvimento e aos mais carentes.

Durante a campanha eleitoral, Yuri Andrade recebeu o apoio da Deputada Fátima Nunes (PT) e do Deputado Federal e amigo Mario Junior. Com a ajuda deles e de outros apoiadores, o município deverá voltar a crescer.

Comentários

One thought on “Yuri Andrade teve a maior votação de um candidato a prefeito na história de Pedro Alexandre

  1. Graças à Deus acabou o Coronelismo na Cidade de Pedro Alexandre, o povo se libertou de todo sofrimento, humilhação, Cidade toda sucateada, os Prédios do Município parecem mais uma favela,simplesmente vergonhoso, prestei serviço durante 30 anos, tinha pena desse povo sofrido, achei que nunca teriam coragem para mudar, mas, estão de parabéns pela coragem, pela atitude. Parabéns para Prefeito e Vice, que fizeram a mudança radical de um povo, sucesso na sua nova empreitada, tenho certeza que não será fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + treze =