Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Cenário Político

Eleição 2020 na Bahia contará com esquema especial

Última atualização: 14/11/2020 09:51
Compartilhar
Eleições/crédito: Redes sociais
Compartilhar

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia montou um esquema especial para garantir o direito constitucional de voto nas eleições que ocorrem no próximo domingo (15). Uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira  (10), no Centro de Operações e Inteligência- 2 de Julho, definiu os ajustes finais para a atuação das forças de segurança.

Cerca de 25 mil profissionais entre policiais e bombeiros vão  participar  da Operação  Eleições  2020.  Reforço do policiamento nas ruas e dos efetivos nas delegacias, escoltas de urnas e instalação do Centro Integrado de Comando e Controle ( CICC) estão entre as ações.

Haverá incremento no policiamento em todas as regiões do estado. Em Salvador, o CICC vai reunir representantes de 19 instituições públicas e privadas, em regime de plantão, para pronta tomada de decisões.

Entre os órgãos integrantes do Centro estão, além das forças de segurança estaduais, representantes do Exercício, Polícia Federal  e Rodoviária  Federal, Coelba, Guarda Civil Municipal,  Transalvador, Samu, Secretaria de Relações  Instituições ( Serin), entre outros.

No Centro de Apoio Técnico do TRE, de onde saem e retornam as urnas, no bairro de Pirajá, duas Plataformas de Observação Elevada vão gerar imagens  para o CICC, permitindo o monitoramento   do que acontece nos arredores do local.

“Estamos atentos para garantir o direito de cada cidadão  baiano escolher seu representante para os próximos quatro anos. Além da fiscalização  para o cumprimento das determinações  do Tribunal Regional Eleitoral, também  vamos continuar atuando nas funções ordinárias, bem como para o cumprimento  das medidas de prevenção  à  Covid-19, em apoio à Sesab”, afirmou o secretário  da SSP, Maurício Teles Barbosa, que presidiu  a reunião.

Disse ainda que, através dos Centros Integrados de Telecomunicações (CICOMs) distribuídos nos estados, as informações  sobre o que acontece no interior chegarão de maneira ágil ao CICC, para adoção de providências.

MAIS LIDAS

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia
Polícia e investigação
Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca
Entretenimento
Rondesp apreende drogas e prende suspeito durante patrulha no centro de Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Sandra Travassos / Al-Ba
Cenário Político

AL-BA condena tarifas EUA e carta de Trump: Brasil não será intimidado

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cenário Político

Vereador de Queimadas protesta com bolo contra 43 anos sem asfalto na BA-120

Cenário Político

Kleber Rosa pede ao STF prisão de Bolsonaro após taxação dos EUA

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil
Cenário Político

Lula define nomes para o TSE com escolhas de Dino e Moraes

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?