Connect with us

Cenário Político

Pedro Alexandre: Sem permissão, Petrucio Gomes usa nome do Promotor de Justiça para amedrontar eleitores de Yuri Andrade

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã de ontem (10/11), fomos surpreendidos por um áudio do ex-secretário de obras de Pedro Alexandre Petrucio Gomes, irmão do candidato a reeleição Pedro Gomes Filho, informando que iria marcar com o promotor de justiça, Leonardo Cândido Costa, para que ele “pegasse” os documentos pessoais dos moradores do Povoado Malhada que receberam visitas do candidato da oposição Yuri Andrade para apurar uma suposta compra de votos.

A redação do Portal ChicoSabeTudo, sempre em busca em verdade, entrou em contato com a promotoria para esclarecer esta situação. Conforme contato telefônico, nos foi informado que não existe qualquer apuração em curso sobre uma suposta compra de votos do candidato  da oposição, Yuri Andrade, e que esse prática de “pegar” documentos de eleitores não é feita pela promotoria.

Também foi enviado à Promotoria uma cópia do áudio em que Petrucio Gomes utiliza sem permissão o nome do Promotor de Justiça, Leonardo Cândido Costa, para amedrontar as pessoas que tiveram visitas do candidato da oposição Yuri Andrade, confira um dos trechos:  “vou marcar, agora a tarde, com o promotor de justiça, Dr. Leonardo e vou levar a relação dessas casas para o promotor determinar que um oficial de justiça visite essas casas e pegue os documentos dessas pessoas, identidade e CPF”.

Mais Lidas