Connect with us

Cenário Político

David visita a área rural de Glória – BA e é recebido com muito carinho pelos moradores

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

David Visita A Área Rural De Glória - Ba E É Recebido Com Muito Carinho Pelos Moradores

O candidato a prefeito, David Cavalcanti (PP), em sua caminhada na área rural do município de Glória – BA, mantém contato com os moradores e pode ver o resultado do empenho e dedicação dos 4 anos de trabalho realizados nos povoados.

No Povoado Agrovila 05 do Projeto Jusante David comenta, “receber o carinho da nossa querida zona rural tem sido fundamental e muito especial. Aqui, fizemos e vamos fazer muito mais”. Vídeo do nossa porta a porta na Agrovila 05 do Projeto Jusante.

David Visita A Área Rural De Glória - Ba E É Recebido Com Muito Carinho Pelos Moradores

Povoado Agrovila 01 do Projeto Jusante

Seguimos nossa caminhada, dessa vez no Povoado Agrovila 01 do Projeto Jusante, de forma respeitosa, encontramos nosso querido povo e, por onde passamos, somos recebidos com carinho. Obrigado, zona rural”. Destaca o candidato David.

Povoado Retiro

Receber o carinho da nossa querida zona rural tem sido fundamental e muito especial”. Um pouco de como foi nossa caminhada no Povoado Retiro.

Presidente da ALBA

David Visita A Área Rural De Glória - Ba E É Recebido Com Muito Carinho Pelos Moradores

O Deputado Estadual Nelson Leal – Presidente da ALBA, é um político, entre vários amigos, que apoia o candidato a prefeito David Cavalcanti. “São muitas as demonstrações de apoio e carinho que estamos recebendo ao longo de nossa caminhada. Dessa vez, a mensagem fica por conta do grande amigo e Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal. Estamos juntos nessa caminhada”. Veja o que diz o Deputado Nelson Leal.

David Cavalcanti – “Sou nordestino, baiano e progressista”.

Continuar lendo

Mais Lidas