Mário Jr. e Raimundo Caires declaram apoio a Luiz de Deus em Paulo Afonso

“Meu partido achou melhor seguir a campanha de Luiz Barbosa de Deus. E o partido deve continuar junto, unido. Luiz é um homem sério. Conheço Luiz e toda a sua família. Então vamos construir essa vitória para o povo de Paulo Afonso. Marchamos juntos. Sei da importância de termos um prefeito que olhe para os pequenos, aqueles que mais necessitam. Retirei minha candidatura e sei que estou entregando o nosso apoio a uma pessoa comprometida com o povo de Paulo Afonso”.

Com essas palavras, o candidato pelo Progressistas e ex-prefeito de Paulo Afonso Raimundo Caires declarou seu apoio, na noite desta terça-feira(27), à reeleição do prefeito Luiz de Deus (PSD).

Mais cedo, numa live, o deputado federal Mário Júnior, líder dos Progressistas em Paulo Afonso, declarou publicamente o seu apoio à candidatura de Luiz de Deus, acabando com um distanciamento que já durava 35 anos entre as famílias Negromonte e de Deus.

“Eu só peço a Deus, ao Divino Espírito Santo, a Nossa Senhora de Fátima e a São Jorge Guerreiro que possamos renovar a nossa fé, a nossa esperança e que o povo de Paulo Afonso veja a nossa união e saiba que isso aqui é pra valer e é para o bem da nossa cidade”, declarou o deputado.

Luiz de Deus agradeceu o apoio de Raimundo Caires e de Mário Júnior, classificou a decisão de Mário Júnior de pôr fim à distância entre as famílias de “gesto grandioso” e fez questão de dizer que não há nenhuma negociação do tipo “toma-lá-dá-cá” em troca de apoio.

“A única coisa que se diz aqui é trabalharmos todos juntos em prol do povo de Paulo Afonso. Esse é o nosso objetivo maior. Só posso agradecer pelo apoio de Dr. Raimundo e de Dr. Mário Júnior. Muito obrigado de todo coração. Se porventura a nossa vitória já era esperada, agora, com certeza absoluta, ela está mais próxima de nós”, comemorou Luiz de Deus.

Comentários

2 thoughts on “Mário Jr. e Raimundo Caires declaram apoio a Luiz de Deus em Paulo Afonso

  1. AGORA ESTARÃO JUNTOS POR CONVENIÊNCIA… MAS NÃO EXISTE CONFIANÇA NESSA ALIANÇA … MÁRIO JÚNIOR DEVE TER TROCADO ESSE APOIO POR ALGUMAS VANTAGENS E LUIZ DE DEUS ACEITOU … PORÉM ISSO NÃO QUER DIZER QUE APÓS AS ELEIÇÕES NÃO ROLE UMA TRAIÇÃO POR PARTE DO PREFEITO QUE É UMA RAPOSA VELHA E EXPERIENTE … AS OFENSAS PUBLICAS E PESADAS “LADRÃO . CORRUPTO. CORONEL. INCOMPETENTE” ENTRE OS DOIS SÃO DE LONGAS DATAS E ESTÃO BEM VIVAS… E ISSO ESTERNA O CARÁTER DE AMBOS QUE SÃO CAPAZES DE QUALQUER COISA PELO PODER… ATÉ APERTAR A MÃO DO CAPETA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − sete =