Prefeitura de Paulo Afonso prorroga suspensão das aulas presenciais até 17 de novembro

Imagem ilustrativa - Créditos: Reprodução/Internet

Em decorrência da atual situação de emergência devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Paulo Afonso prorroga mais uma vez a suspensão das aulas no município, até 17 de novembro. O decreto municipal nº 5.847/20, foi publicado na edição nº 3732 do Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (21).

Objetivando minimizar os danos aos alunos durante o período de suspensão das aulas a Secretaria de Educação adotou o método on-line de ensino desde o dia 18 de maio. Os estudantes que não possuem computador ou não têm como acessar a internet em sua localidade recebem o material impresso com todas as atividades, sendo acompanhados pelos profissionais de sua instituição de ensino.

As aulas presenciais da rede municipal estão suspensas desde o dia 20 de março quando foi reconhecido no município Estado de Emergência em Saúde Pública. Após o retorno das aulas, caso haja necessidade, todos os ajustes necessários serão feitos para o cumprimento do calendário escolar estabelecido pela Secretaria de Educação, cumprindo toda a carga horária para o exercício letivo de 2020.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − um =