Consulpam divulga datas, horários e locais de provas do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso – BA

Concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso - BA -Créditos: Ascom/PMPA

A Consultoria Público-Privada (Consulpam), vencedora do processo licitatório para realização do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso, divulgou nesta quinta-feira (22), as datas, horários e locais das provas objetivas do certame. Para ter acesso às informações, os candidatos deverão acessar www.consulpam.com.br.

O concurso, que acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, oferta 452 vagas, sendo 232 destinadas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio. De acordo com a Lei nº 1.364/17, desse total, 369 vagas são destinadas a ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD). Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.100,00 a R$ 5.500,00.

As inscrições realizadas de 25 de fevereiro a 27 de março totalizaram 13.039 inscritos, sendo 5.111 candidatos com ensino médio, 3.213 com ensino médio técnico e 4.715 concluintes do ensino superior. Prevista inicialmente para os dias 2 e 3 de maio, a aplicação da prova foi adiada em virtude da pandemia do novo coronavírus, declarada em março deste ano. Serão 30 questões dissertativas e de conhecimentos específicos para cada função.

Como medidas de prevenção e controle da Covid-19, a Secretaria de Administração determinou algumas regras que deverão ser seguidas, tanto pelos colaboradores, quanto pelos candidatos, como: higienização antes e depois das atividades, depois de ir ao banheiro e após contato fisco entre colaborador e candidato, no caso de provas práticas.

Os aplicadores das provas e colaboradores que apresentem sintomas gripais e tenha histórico de viagem internacional ou tenham mantido contato com pessoas suspeitas de contaminação pelo novo coronavírus até 14 dias antes do certame, será substituído imediatamente. Candidatos nas mesmas condições serão orientados a procurar atendimento médico para avaliação diagnóstica.

No período de aplicação da prova, candidatos e colaboradores deverão usar máscara e cobrir o nariz e a boca com o braço ou lenço descartável, ao espirrar ou tossir, higienizando as mãos em seguida.

A distância mínima entre colaboradores e candidatos deve ser de 2 metros, sendo obrigatório o uso de máscara e proibido compartilhar objetos pessoais e utensílios como: garrafa de água, talher e copo, assim como alimentos. Na prova prática de motorista, o avaliador deve sentar no banco de trás do veículo. Em outras provas práticas, a distância de 2 metros deve ser mantida.

Clique aqui para acessar o edital completo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =