Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Consulpam divulga datas, horários e locais de provas do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso – BA

Última atualização: 22/10/2020 14:33
Compartilhar
Concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso - BA -Créditos: Ascom/PMPA
Compartilhar

A Consultoria Público-Privada (Consulpam), vencedora do processo licitatório para realização do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso, divulgou nesta quinta-feira (22), as datas, horários e locais das provas objetivas do certame. Para ter acesso às informações, os candidatos deverão acessar www.consulpam.com.br.

- Anúncio-

O concurso, que acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, oferta 452 vagas, sendo 232 destinadas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio. De acordo com a Lei nº 1.364/17, desse total, 369 vagas são destinadas a ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD). Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.100,00 a R$ 5.500,00.

As inscrições realizadas de 25 de fevereiro a 27 de março totalizaram 13.039 inscritos, sendo 5.111 candidatos com ensino médio, 3.213 com ensino médio técnico e 4.715 concluintes do ensino superior. Prevista inicialmente para os dias 2 e 3 de maio, a aplicação da prova foi adiada em virtude da pandemia do novo coronavírus, declarada em março deste ano. Serão 30 questões dissertativas e de conhecimentos específicos para cada função.

Como medidas de prevenção e controle da Covid-19, a Secretaria de Administração determinou algumas regras que deverão ser seguidas, tanto pelos colaboradores, quanto pelos candidatos, como: higienização antes e depois das atividades, depois de ir ao banheiro e após contato fisco entre colaborador e candidato, no caso de provas práticas.

- Anúncio-

Os aplicadores das provas e colaboradores que apresentem sintomas gripais e tenha histórico de viagem internacional ou tenham mantido contato com pessoas suspeitas de contaminação pelo novo coronavírus até 14 dias antes do certame, será substituído imediatamente. Candidatos nas mesmas condições serão orientados a procurar atendimento médico para avaliação diagnóstica.

No período de aplicação da prova, candidatos e colaboradores deverão usar máscara e cobrir o nariz e a boca com o braço ou lenço descartável, ao espirrar ou tossir, higienizando as mãos em seguida.

- Advertisement -

A distância mínima entre colaboradores e candidatos deve ser de 2 metros, sendo obrigatório o uso de máscara e proibido compartilhar objetos pessoais e utensílios como: garrafa de água, talher e copo, assim como alimentos. Na prova prática de motorista, o avaliador deve sentar no banco de trás do veículo. Em outras provas práticas, a distância de 2 metros deve ser mantida.

Clique aqui para acessar o edital completo.

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido
Polícia e investigação
Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação / Speedbird Aero
Cenário Político

CGP de Salvador aprova escopo de MIP para projeto de droneportos

Foto: Max Haack / Divulgação
Cenário Político

Flávio Matos no PL pode dividir votos e impactar Camaçari

Foto: Camila Souza / Govba
Cenário Político

Governo da Bahia propõe abono de 20% sobre quarta parcela do Fundef

Foto: Paulo Dourado / Bahia Notícias
Cenário Político

Cláudio Tinoco não disputará vaga de deputado em 2026 e apoia ACM Neto

Foto: Betto Jr./ Secom Pms
Cenário Político

Geração SSA: 400 jovens concluem 1ª fase; abertas 3,7 mil vagas

Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Cenário Político

Félix Mendonça Jr. nega entrada em bloco de deputados do PP na Bahia

Foto: Reprodução / Tv Câmara
Cenário Político

Reunião da Câmara em Salvador é adiada após ausência de Tiago Dantas

Cenário Político

Bolsa presença: Governo da Bahia libera crédito de agosto para estudantes

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?