Com intervenção do deputado Mário Júnior, Agrofish Brasil vai investir R$ 17 milhões para beneficiamento de tilápia em Paulo Afonso – BA

Eduardo Lobo e Mário Negromonte Júnior (PP) - Créditos: Redes Sociais

A Agrofish Brasil voltará a investir no setor da psicultura do município de Paulo Afonso – BA. O anúncio foi feito no início da tarde desta segunda-feira (19), através de um vídeo publicado na página oficial do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP).

No vídeo, o sócio proprietário da Agrofish Eduardo Lobo aparece ao lado do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) e anuncia que a indústria voltará a investir no setor da psicultura do município de Paulo Afonso. A Agrofish vai investir cerca de R$ 17 milhões para beneficiamento de pescados no município.

O projeto contou com o apoio do deputado federal Mário Júnior (PP), o governador da Bahia Rui Costa (PT) e o vice-governador e secretário de desenvolvimento da Bahia, João Leão (PP).

Em sua página oficial no Instagram, o deputado Mário Júnior falou sobre o retorno da Agrofish ao município de Paulo Afonso. O deputado destacou que o investimento no setor da psicultura vai ajudar no crescimento do setor econômico do município, além de gerar centenas de novos empregos para os pauloafonsinos.

Agrofish volta a operar em Paulo Afonso com investimento de 17 milhões e gerando 500 empregos! Ajudar a gerar centenas de empregos e renda para nosso município e nossa região é motivo de muito orgulho! Agradecer ao querido Vice Governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, João Leão e nosso Governador Rui Costa pelos incentivos necessário! Agradecer a Agrofish e aos amigos Eduardo Lobo, Tiago De Luca, Sérgio e Emerson. Vamos continuar nosso trabalho com muita humildade, mas muito compromisso e dedicação!”, escreveu o deputado.

Confira a publicação feita pelo deputado Mário Negromonte Júnior (PP):

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dois =