‘Orgulho para o governo’, diz Bolsonaro sobre operação que flagrou aliado com dinheiro na cueca

Presidente Jair Bolsonaro -Créditos: Facebook

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje (15) que um “é fator de orgulho” para o governo a operação da Polícia Federal que encontrou dinheiro entre as nádegas do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo no Senado. Segundo presidente, a situação não tem relação com a sua gestão.

“Lamento o desvio de recurso, seria bom que não houvesse, porque, afinal de contas, quando você desvia dinheiro da saúde, inocente morrem, então a operação de ontem é fator de orgulho para o meu governo” disse a apoiadores no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro afirmou que a operação contou com o apoio da Controladoria-geral da União (CGU), do ministro Wagner Rosário, o que comprovaria que o governo está atuando contra a corrupção. Entretanto, ele não se iria ou não tirar Rodrigues do posto de vice-líder no Senado.

“Se um vereador faz algo de errado, eu não tenho nada a ver com isso. Ou melhor, eu tenho para ir para cima dele, com a Polícia Federal se for o caso, com o apoio da CGU, é isso que nós fazemos”, afirmou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezesseis =

Veja também