Connect with us

Cenário Político

Nordestino parece que ganhou na Mega-Sena quando vê água, diz Bolsonaro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje ser possível ver “no semblante do nordestino [que], quando chega a água, parece que ele ganhou na Mega Sena“. A declaração foi feita em São José do Egito (PE), de 34 mil habitantes, onde ele inaugurava uma fase de uma adutora para captação de água.

A gente vê no semblante do nordestino [que], quando chega a água, parece que ele ganhou na Mega Sena“, afirmou Bolsonaro. “E é verdade. Ganhou, sim”, completou. Ele afirmou que a “a questão da água” é “vital” para seu governo.

Na mesma cerimônia, o presidente pediu que a população votasse em candidatos comprometidos com um lema do integralismo: Deus, pátria e família.

A inauguração se referia a uma das fases do sistema adutor do Pajeú, que tem orçamento total de R$ 1,6 bilhão, segundo o senador Fernando Bezerra (MDB-PE). Ele a classificou como “a maior obra hídrica em construção” de Pernambuco. “Estamos aqui concluindo uma obra que foi iniciada em governos anteriores“, completou o ministro do Desenvolvimento Regional, o ex-deputado Rogério Marinho (PSDB-RN).

Segundo o senador, a gestão de Bolsonaro está investindo R$ 800 milhões no empreendimento. Na região de São José do Egito (PE), de acordo com os cálculos dele, 2 mil pessoas seriam beneficiadas com água. A cidade tem 34 mil habitantes e fica a 360 quilômetros a oeste da capital de Pernambuco, Recife.

Mais Lidas